Mittwoch, Dezember 14, 2005

Profil eins

Este profile tem a raiz do meu primeiro profile do Orkut (tempos remotos). Ele foi modificado ao longo do tempo até chegar neste que segue. Foi substituído no dia 7 de dezembro de 2005 por motivos de desgaste.
Obs.: O cabeçalho foi perdido. Segue o Profile:

> Uma brevíssima coletânia de meus pensamentos:

Queria ser como os outros e rir das desgraças da vida, ou fingir estar sempre bem, ver a leveza das coisas com humor. Queria saber falar, queria conseguir escrever tudo o que penso.

> Minha nova filosofia de vida:
Bis den letzte Soldat kämpfen!

> A verdade:
A gente cospe no prato que come, pra depois "querer"(precisar) comer no prato que cuspiu.

> Modus Tollens:
(P->Q)^~Q => ~P

-Não aguenta? Bebe leite....
-Popularidade? Não, obrigado. Não preciso disso;
-Nur ein klein Kind;
-Me acha chato? Olha minha cara de preocupado =|. Eu realmente NÃO PRECISO DA SUA APROVAÇÃO;
-Eu sou eu. Para vc eu sou quem vc quer que eu seja, menos aquilo que vc acha que eu sou;
-Estou vivo e é o que importa;
-Eu só não quero ser mais um fazendo peso em cima da Terra;
-Adoro discutir, qualquer coisa, com qualquer um;
-A ignorância deve ser uma benção;
-Sou EXTREMAMENTE CRÍTICO, ao ponto de ser uma pessoa CHATA e INCONVENIENTE. Não conte com minha opinião se não quiser se decepcionar;
-Não vim ao mundo para te fazer dar risadas, se você estiver procurando um palhaço não é a mim que está procurando;

#.. Conversa vazia, cabeça vazia
#.. de prazer, cheia de dúvida,
#.. de vontade de fazer qualquer
#.. loucura que pareça aventura.
#.. Qualquer experiência que
#.. altere o estado de conciência,
#.. que te dê a sensação de que você
#.. não está perdido,
$.. QUE ALGUÉM TE DÁ OUVIDOS,
#.. que a vida faz sentido...

-Minhas Comunidades dizem muito sobre mim, mas não tudo;
-Nunca choro;
-Não sou compatível com conversas normais;
-Não tenho o costume de me relacionar com os outros, e isso É recíproco (assim ficam tds felizes);
-NÃO MORDO, NÃO TENHA MEDO NÃO VOU TE MATAR, NÃO VOU DESTRUIR A SUA VIDA. FAÇA PIADAS PQ EU AS ENTENDO!;
-'Não ejacular', eis o arcano dos sábios;
-Não sou louco, não sou depressivo, não sou estranho;
-Já fui apaixonadíssimo por eletrônica, mas o amor se esvaeceu. Isso me entristece;
-Faço Matemática SIM!! Louco é a SUA MÃE!!!

#.. Ich weiß nicht, was soll es bedeuten,
$.. Daß ICH SO TRAURIG BIN,
#.. Ein Märchen aus uralten Zeiten,
#.. Das kommt mir nicht aus dem Sinn.
#.. Die Luft ist kühl und es dunkelt,
#.. Und ruhig fließt der Rhein;
#.. Der Gipfel des Berges funkelt,
#.. Im Abendsonnenschein.

-A Matemática é o regulamento do universo;
-Sou anti-americano e, consequentemente, anti-sionismo;
-Read the fucking manual!!!
-Curvado ao Vaticano;
-Und für dieses Volk und um dieses Volk, wollen wir ringen und wollen wir kämpfen;
-Diga o que quiser. A matemática é a mais pura e bela das ciências. Existem dois tipos de ciências: a Matemática, e as que dependem dela;

#.. Die Gewohnheit vernebelt
$.. DIE TRÄGHEIT ERSTICKT
#.. Der Hochmut macht trunken

-Ein Volk, ein Reich und ein Führer;
-Sou feio. Mas... foda-se: EU QUERO UMA MULHER LINDA! (feio, porém filezeiro) [ich habe schon gefunden];
-Não toco instrumento algum, não tenho banda, não uso AllStar, não sei subir em árvores, não sei nadar, não aguento correr muito e não sei artes marciais;
-Tenho saudades do ICQ;

$.. SOMEONE HEAR ME PLEASE! All I see is hate.
#.. I can hardly breathe, and I can hardly take it (...)
#.. Someone find me please, losing all reserve
#.. I am fucking gone, I think I'm fucking dying!
#.. Hands on my face over bearing I can't get out
#.. You all stare, but you'll never see
#.. There is something inside me
#.. You all stare, but you'll never see
#.. There is something in you I despise.

-Não gosto (e não preciso) de elogios;
-Viva a lingua alemã!!!!
-Viva o Debian!
-Obrigado Senhor, pela semicondução.
-Obrigado Senhor, por nos permitir desvendar um pouco de sua Criação.

> Entre agora na minha comunidade:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3793106

OBRIGADO PELA VISITA
VOLTE SEMPRE!