Montag, Juni 05, 2006

Profil vier

Você deve (ou não) estar se perguntando por quê, raios, estou postando o 4º Profile sendo que o ultimo que eu postei foi o 1º. Simples, os dois anteriores estão arquivados e eu não quero posta-los. Ficarão sob sigilo. Segue:


letztes Update: 23/05/06
------------------------
MEU NOME NÃO TEM ACENTO, CARALHO!
__________________________________
Deus nos dá as nozes, mas não as quebra. (Provérbio alemão) _________________________________

enough said: NÃO MORDO, NÃO TENHA MEDO NÃO VOU TE MATAR, NÃO VOU DESTRUIR A SUA VIDA. FAÇA PIADAS PQ EU AS ENTENDO!

Ich einfach LIEBE Mathematik.

eu sou um cara:

Chato: Não finjo ser o que não sou para parecer legal. Não finjo que gosto das pessoas, não converso quando não há necessidade e não cumprimento quando não tenho vontade. Na atual sociedade, isso é definido como "chatice", logo, sou chato.

Antipático: A simpatia é uma das formas de comportamento mais falsas existentes.

Frio: Tenho um incrível controle dos meus sentimentos. Não choro. Trabalho num hospital, vejo corpos, pessoas morrendo, familiares chorando e isso pouco me abala. Controlo também minhas paixões. Nunca 'sofri' demasiadamente por causa de uma mulher, assim como nunca me senti 'nas nuvens' com elas. Tenho um caminhão de areia que posso jogar sobre qualquer sentimento a qualquer momento.

Inconveniente: Não consigo formular comentários dentro da linha de pensamento comum. Omito (quando necessário), mas nunca forjo minhas opiniões. Por isso, há momentos que posso não ser agradável se minha opinião é solicitada.

Feio: Minha aparência é nem um pouco atraente. Minha pele é coberta por espinhas, meus cabelos nunca são penteados e só faço a barba quando esta começa a atrapalhar minha alimentação. Para mim, roupas servem para cobrir o corpo. O único cuidado que tenho, é que elas sejam lisas, nada de listras e cores variadas. Minha voz não é clara e limpa, sempre é preciso repetir tudo.

Pobre: Costumo calcular muito bem todo e qualquer gasto, reflexo de maus tempos que não desejo que voltem. Por isso, não costumo sair pra balada e quando saio, já vou com os gastos programados. Comprei um carro mas ando à pé pois o consumo não justifica o uso do carro. Não tenho renda suficiente para tem gastos 'desnecessários' sem dor na conciência.

Político: Eu adoro política. Adoro debates e discussões. Minha eloqüência e poder de argumentação são fraquíssimos, mas mesmo assim eu me aventuro pelas brigas políticas que encontro.

Curioso: Devo muito do que sei a minha curiosidade. Muitos dos meus professores adquiriam simpatia por mim por levantar questões "interessantes". Aprendi minha profissão "fuçando" em tudo. Adoro fazer e responder perguntas.

Cauteloso: Quando me arrependo de alguma coisa, foi de não te-la feito. Não tenho resistência infinita às mudanças, mas sempre ajo com cautela. "Seguro morreu de velho" e eu pretendo viver muito ainda.

Sozinho: segue dos adjetivos acima. Isso não é necessariamente ruim.


A medida que eu vou pensando em mais coisas aqui as escrevo.

"Quando esgotares todas as tuas possibilidades e admitires teu fracasso, aparecerá uma solução simples e óbvia, visível a qualquer outro idiota"

Adoro minha lingua-mãe

http://axiomadaescolha.blogspot.com

Abuse myself,
Confuse myself,
I won't be led...

Only wanted a piece of myself
Only wanted a piece of myself
Only wanted a piece of myself...

-----------------------------
Ich danke dir für den Besuch.
Komm immer zurück.

1 Comments:

Blogger P. Ferz said...

Dieser Kommentar wurde vom Autor entfernt.

Dienstag, 03 Juni, 2008  

Kommentar veröffentlichen

<< Home